sexta-feira, 29 de outubro de 2010

é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai,alem do que se ve..

    EU ESTOU TÃO DESESPERADA,to com medo,um enorme medo do que virá ,apesar de ansiosa pra que acabe quero o tempo nunca acabe,pois não quero perder isso que a gente tem;já to percebendo que perdi aquilo que tinha há alguns anos,E agora não quero que os nossos dias se vão,apesar das promessas verdadeiras eu sei que vai ser difícil cumpri-las ,muito mais da minha parte talvez.Talvez sejam esses pensamentos que me tomam e me derrubam a cada dia,causando um desanimo que se espalha pelo corpo e mente,coração.
      Nem sei se vai ser assim mesmo,é que parece que mudou tanto,e eu só queria que fosse mais devagar,que o tempo nos permitisse pensar agora,que alguém me desse as respostas ou ao menos atenção aos meus medos,que eu tivesse a coragem de realmente os expor.Parece que a preparação pro final é tanta e esse vai se aproximando tão forte e tão rápido,enquanto ele vem,leva alguns,que não poderiam ir de modo algum,procuro me manter com eles mas os tempos e as circunstancias mudam os ventos e os encontros.
      Daí,tem aquele momento que bate o maior desespero ,parar de pensar e aproveitar,pra poder lembrar depois e ver que foi bom,com foi antes,e começa a pensar  o quanto era bom,e que naquele momento não da mais pra ser daquele modo,bate a vontade de retirar aquele aperto no meio do peito ,como se o coração quisesse sair e diz a cada um que aquele momento é realmente especial e particularmente marcante,mesmo que já esteja esquecido nos momentos seguintes.O medo que me toma a todo momento ao pensar que não sei me virar sozinha,que a necessidade não é só da companhia devido a tranqüila que esta traz,mas também pela necessidade de realmente me guiar pelos meus caminhos.Aqueles momentos de total interação de todos,sem exceção todos,é tão lindo e tão bom de presenciar.
      Por conseguinte,se eu não consigo terminar nada,o que eu vou fazer quando acabar?Achei que escrever ia me ajudar a definir mas parece que piorou muito,será que só chorar deve adiantar?Porque parece que fica tão difícil,nada que faço me concentro , nada dá certo,não obstante é certo que junto fica mais fácil,simples ou algo parecido.

Eu quero mesmo é gritar pra ver se tiro todo esse acumulo que parou em mim.

Texto antigo meu,pelo qual percebo que mudei demais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário