quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Descobri o quanto eu sou de lua,ou facilmente influenciavel.Na realidade não sou capaz de definir sozinha,se todas as minhas atitudes estão erradas e eu não sinto o jeito certo de consertá-las,se eu só me desespero e procuro um livro pra ocupar a mente.Renato,Cazuza,Caio,Clarice,Chico,Bob,Amy,Hermanos.Quiçá até um tema de redação dissertativa como um treinamento.A vontade de parar tudo,de gritar ou falar com cada um em um cochicho no colo o que eu realmente quero dizer e já iniciei tantas vezes anotar em um pedaço de papel.São tantas palavras,poucas importam,e não as digo a quem mais importa,sou medrosa,e me mostro o oposto.Principalmente a quem pretendo deixar.Tô triste,e hoje já ri muito.Só quero não esperar pelo futuro,que chegue logo,sem levar esse presente,e o passado que me fez tão bem,não obstante tantos erros.Por que já não é mais cedo e eu não sei se é tarde demais.


                                                                                                 'Eu preciso te falar
                                                                              Te encontrar
                                                                              De qualquer jeito
                                                                              Pra sentar e conversar
                                                                              Depois andar
                                                                              De encontro ao vento' - Tim Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário