quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita'

Me leva,me leva pra longe daqui!
Praquele lugar onde um dia 
para mim prometeram existir


Hoje os reclamo essa afirmação
Peço-lhes por favor
Com um sincero grito de socorro
Não sou daqui,sei que não


Então porque só eu incorreta?


Meu lugar é lá
Não naquela terra perfeita,onde pensas
Mas sim naquela onde
Para mim em meu inteiro intimo
É perfeito
Na imperfeição de suas dores
Magoas minhas se tornam alegrias
Guerras findam-se em lagrimas felizes


Caminho para esta terra
que já considero parte de mim
Seja talvez simples como o silencio eterno
ou complexo e complicadamente belo
Como a mente infantil




                                                                                                                                                              Giselle           

Nenhum comentário:

Postar um comentário