quinta-feira, 17 de maio de 2012

O que eu também não entendo.

Penso que me veio agora uma percepção de que a cachaça pode ajudar a curar essa tal de dor aqui, que acabei de caracterizar como medo. Só não tenho a certeza de nenhuma das coisas: o que é e o que pode fazer acabar. Talvez também seja a outra caracterização: tpm. Contudo não há como saber das coisas, o que resta é tentar estudar pra achar um meio de acertar as verdades ou mentiras. Confesso que reparei a falta que a música me faz e realmente pretendo adquirir um aparelho pra suprir essa necessidade. E a ideia que me surgiu de um projeto que vai levar felicidade de uma forma simples pode ser aprofundada, assim como também a ideia de que devo buscar outros meios ou me definir nestes que já atuo para provocar a mudança nesse mundo agora. Agora que voltei. Em pouco tempo é só acertar essas coisas que estão apertando o coração, vou busca-las deixar na leitura de algum livro que espero encontrar o titulo essa noite, pra amanhã acordar gostosa a sensação de que apareceu uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário